quarta-feira, 24 de julho de 2013

GTX 780 SuperClock com ACX Cooler - 03G-P4-2784-KR





Valor: R$ 2.199,99 pelo MercadoLivre ou MercadoPago.
Ou à vista por fora do ML 
R$ 2.099,99

Envio do Brasil!
Retire em mãos no DF!

Para comprar com desconto envie um e-mail para:
gamestronica@gmail.com
Informe no e-mail a quantidade, CEP para calcularmos o frete, e forma de pagamento (MP ou deposito/transferencia via Santander, Banco do Brasil ou Bradesco).

Para pagar via Mercadopago clique aqui:
Envie e-mail para gamestronica@gmail.com



Calcule aqui o frete!


4 comentários:

  1. Bom dia cara.Vi seu anuncio no ML.
    Gostaria de saber como proceder se eu quiser dar uma entrada e parcelar o resto no cartão.
    Espero retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa me passar um contato amigo.. Passa seu e-mail para eu mandar as informações detalhadas... Mas podemos criar uma fatura do MercadoPago no valor do cartão e o resto via deposito ou transferencia sem problemas, só não da pra fazer isso no ML porque la eles só permitem pagar o valor todo no cartão ou todo no dinheiro... Aguardo seu e-mail...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Segue meu e-mail ulissesdeoliveirati@gmail.com
      Estou no aguardo.

      Excluir